Alto Alegre/RS

Resumo da Reunião Ordinária de 15 de Outubro de 2018

Publicada em: 19/10/2018 17:16:21

Projeto de Lei N.º 038/2018. Abre crédito adicional especial no valor de R$ 189.900,00, para aquisição de ônibus para transporte escolar, com recursos provenientes do FNDE. Aprovado por unanimidade.

Projeto de Lei N.º 039/2018. Estabelece preços para a prestação de serviços da patrulha agrícola mecanizada. Serviços de tratores – Valor equivalente a R$ 80,00 (oitenta reais) por hora trabalhada; Serviços de Retroescavadeira – Valor Equivalente a R$ 120,00 (cento e vinte reais) por hora trabalhada; – Serviços de Carregadeira – Valor Equivalente a R$ 150,00 (cento e cinquenta reais) por hora trabalhada; Serviços do Caminhão Distribuidor de Dejetos – Valor equivalente a R$ 10,00 (dez reais) por carga, mais o valor de R$ 3,00 (três reais) por quilômetro rodado. Baixado para a Comissão Permanente de Finanças e Orçamento.

Projeto de Lei N.º 040/2018. Autoriza o Poder Executivo desafetar área de imóvel público e permutar com área particular de Danilo João Dendena, e dá outras providências. Baixado para a Comissão Permanente de Legislação, Justiça e Redação Final.

Vereador Joarez Mendes dos Santos solicitou ao Secretário Municipal de Obras no Interior: Solicito que seja feito melhorias na área da Capela de Nossa Senhora Aparecida, bem como uma pracinha.

Vereador Joarez Mendes dos solicitou ao Secretário Municipal do Perímetro Urbano: Solicito que seja feito quebra mola em frente à residência do Sr. Olair de Oliveira, na entrada da cidade.

Vereador Joarez Mendes dos solicitou ao Prefeito Municipal: Solicito que seja disponibilizado lista das pessoas que pagam IPTU no Município de Alto Alegre. Que seja informado qual a situação com relação à empresa que está usando as dependências do Parque de Eventos Délio e Gema Dendena, se a mesma esta pagando aluguel, luz e água e também que seja informado quem autorizou a empresa a ficar nas dependências do Parque.

A próxima Reunião Ordinária será na segunda-feira, 05 de novembro às 19 horas.

Rudimir Pereira dos Santos