Bem Vindo ao website da Câmara de Alto Alegre

Resumo da Reunião Ordinária de 16 de agosto de 2021

Publicada em: 24/08/2021 14:09:59

Expediente do Executivo:

         ·Projeto de Lei N.º 70/2021: Abre Crédito Adicional Especial. Com parecer da Comissão Permanente de Finanças e Orçamento. Aprovado por unanimidade.

         ·Projeto de Lei N.º 71/2021: Abre Crédito Adicional Especial. Com parecer da Comissão Permanente de Finanças e Orçamento. Aprovado por unanimidade.

         ·Projeto de Lei N.º 72/2021: Autoriza os Titulares dos Cargos que Menciona, em Caráter Excepcional a Dirigir Veículos do Município. Com parecer da Comissão Permanente de Legislação Justiça e Redação Final. Aprovado com votos contrários dos vereadores: Gilson Maier, José Raimundo Dressler e Ivanice Angela Batisttela Pereira.

         ·Projeto de Lei N.º 73/2021: Abre Crédito Adicional Especial. Com parecer da Comissão Permanente de Finanças e Orçamento. Aprovado por unanimidade.

         ·Projeto de Lei N.º 74/2021: Cria Elemento de Despesa e Abre Crédito Adicional Especial. Com parecer da Comissão Permanente de Finanças e Orçamento. Aprovado por unanimidade.

         ·Projeto de Lei N.º 75/2021: Abre Crédito Adicional Suplementar. Com parecer da Comissão Permanente de Finanças e Orçamento. Aprovado por unanimidade.

 

Expediente do Legislativo

  Expediente Verbal

1 – Vereadora Elis Aparecida Machado De Oliveira: Solicitou a secretaria de obras e urbanas

         ·Solicito a secretaria municipal de obras e urbanas que seja feita a manutenção dos brinquedos da praça, bem como a colocação de grades ao seu redor para que evite a entrada de animais na área onde as crianças brincam. 

2 – Vereador Gilson Maier: Solicitou a Administração.

         ·Peço a administração que encaminhe ao DAER ou o mesmo tome alguma providencia em relação ao grau de problema que está acontecendo no asfalto que dá acesso ao nosso município, onde em alguns trechos está acontecendo a corrosão do acesso bem como alguns buracos, deve-se tomar providencias o mais breve possível.

3– Vereador Pedro da Cruz: Solicitou a Administração e Secretaria da Agricultura.

         ·Solicito a administração que veja de fazer a manutenção da internet comunitária pois a mesma não está funcionando direito, e está causando a reclamação das pessoas que a usam.

         ·Solicito a secretaria da agricultura que seja realizada a manutenção das caixas d’água onde os agricultores utilizam as mesmas para passar veneno, que seja feita uma visita nas comunidades para constatar a situação das mesmas.

4 – Vereador Daltro Cardoso: Solicitou a Administração.

         ·Que a administração veja a possibilidade de abrir inscrição aos interessados em investir na criação de aves (avicultura) integrado pela empresa Vibra de Soledade, abrindo um novo ramo de cultivo no nosso município já que o prefeito e o vice, visitaram essa empresa.

 

Próxima Sessão Ordinária será dia 06 de setembro de 2021 às 19:00 horas no Plenário Enio Luiz Galvagni.

 

Daltro Cardoso 

PRESIDENTE DO PODER LEGISLATIVO

ALTO ALEGRE/RS

 

 

« Voltar