Resumo da Reunião Ordinária de 01 de fevereiro de 2021

Publicada em: 02/02/2021 16:10:00

Expediente da Convocação do Executivo:

· Projeto de Lei N.º 07/2021: “AUTORIZA O PODER EXECUTIVO MUNICIPAL A CONTRATAÇÃO TEMPORÁRIA DE EXCEPCIONAL INTERESSE PÚBLICO”. Baixado para a comissão Permanente de Legislação, Justiça e Redação Final.

· Projeto de Lei N.º 08/2021: “AUTORIZA A ABERTURA DE UM CRÉDITO ADICIONAL SUPLEMENTAR”. Baixado para a comissão Permanente de Finanças e Orçamento.

· Projeto de Lei N.º 09/2021: “AUTORIZA O PODER EXECUTIVO MUNICIPAL A CONTRATAÇÃO TEMPORÁRIA DE EXCEPCIONAL INTERESSE PÚBLICO”. Baixado para a comissão Permanente de Legislação, Justiça e Redação Final.

· Projeto de Lei N.º 10/2021: “AUTORIZA O PODER EXECUTIVO MUNICIPAL A CONTRATAÇÃO TEMPORÁRIA DE EXCEPCIONAL INTERESSE PÚBLICO”. Baixado para a comissão Permanente de Legislação, Justiça e Redação Final.

· Projeto de Lei N.º 11/2021: “AUTORIZA O PODER EXECUTIVO MUNICIPAL A CONTRATAÇÃO TEMPORÁRIA DE EXCEPCIONAL INTERESSE PÚBLICO”. Baixado para a comissão Permanente de Legislação, Justiça e Redação Final.

· Projeto de Lei N.º 12/2021: “AUTORIZA A CRIAR ELEMENTO DE DESPESA E ABRIR CRÉDITO ADICIONAL ESPECIAL”. Baixado para a Comissão Permanente de Finanças e Orçamento.

· Projeto de Lei N.º 13/2021: “ALTERA REDAÇÃO DOS INCISOS I E II E INCLUI O INCISO III NO ART. 3º DA LEI MUNICIPAL2.604/2020”. Baixado para a comissão Permanente de Legislação, Justiça e Redação Final e Comissão Permanente de Finanças e Orçamento.

EXPEDIENTE VERBAL

1 – Vereadora Elis Aparecida Machado de Oliveira solicitou à Secretaria de Educação:

• Que seja retomado o transporte coletivo no interior do Município, pois muitos munícipes dependem desse transporte para vir até a cidade.

2 – Vereador Fernando Luiz Puhl solicitou ao Executivo Municipal:

• Que o Senhor Prefeito faça uma visita a Cooperativa Coopeagri para conhecer e no futuro até fazer uma parceria com a mesma.

3 – Vereador Pedro da Cruz solicitou a Secretaria de Obras da Cidade e do Interior:

• Que seja colocada uma lixeira ou um contêiner na comunidade de Linha Bonita

Próxima Sessão Ordinária será dia 15 de Fevereiro de 2021 ás 19:00 horas no Plenário Enio Luiz Galvagni.

Daltro Cardoso