Resumo da Reunião Ordinária de 05 de outubro de 2020

Publicada em: 06/10/2020 14:54:03

Expediente da Convocação do Executivo:

·Processo de Contas do Executivo, sob o N.º 001617-0200/18-0, referente ao Exercício de 2018. Com Parecer da Comissão Permanente de Legislação, Justiça e Redação Final e da Comissão Permanente de Finanças e Orçamento. Aprovado por unanimidade.

Expediente do Legislativo:

·Projeto de lei Legislativo Nº 006/2020: “Fixa os Subsídios dos Vereadores do Município De Alto Alegre - RS para a Legislatura 2021 a 2024 e dá Outras Providências.” Com Parecer da Comissão Permanente de Legislação, Justiça e Redação Final e da Comissão Permanente de Finanças e Orçamento. Aprovado por unanimidade.

·Projeto de lei Legislativo Nº 007/2020: “Fixa os Subsídios do Prefeito e do Vice-Prefeito do Município de Alto Alegre - RS para a Legislatura 2021/2024 e dá Outras Providências.” Com Parecer da Comissão Permanente de Legislação, Justiça e Redação Final e da Comissão Permanente de Finanças e Orçamento. Aprovado por unanimidade.

·Projeto de lei Legislativo Nº 008/2020: “Fixa os Subsídios dos Secretários Municipais e dá Outras Providências.” Com Parecer da Comissão Permanente de Legislação, Justiça e Redação Final e da Comissão Permanente de Finanças e Orçamento. Aprovado por unanimidade.

Expediente Verbal:

Vereadora Elzi Carolina Morgan Pagnussatt solicitou à Secretária de Obras Urbanas e ao Legislativo Municipal:

· Que se faça um quebra-molas ou que seja colocado um redutor de velocidade na Avenida Julio de Castilhos próximo a Mecânica Morgan.

· Que seja enviado um requerimento ao Sr. Mauro Silva de Castro, Gestor da CORSAN com urgência para que seja efetuado a recolocação do asfalto nos lugares onde foi retirado para a realização dos concertos dos vazamentos de água, pois existem lugares que não há possibilidade de passar com carro de passeio.

Vereador Joarez Mendes dos Santos solicitou ao Legislativo Municipal:

· Que seja enviado um oficio ao DAER para que seja feito o recapeamento do asfalto que liga Alto Alegre/RS com divisa de Espumoso/RS.

A próxima Reunião Ordinária será na segunda-feira, 19 de Outubro, ás 19:00 horas.

Ernesto Cesar Galera