Parabéns aos Colonos e Motoristas

Publicada em: 22/07/2020 14:05:33

Neste dia tão especial queremos homenagear essas duas classes tão importantes para o desenvolvimento do nosso país. Ao colono que do suor do seu rosto e do seu trabalho digno tira o seu sustento e ao motorista que na incerteza das estradas da vida, mesmo diante de todas as dificuldades, faz de sua vida uma estrada de certezas.

Ao Colono e Motorista nossa homenagem, nosso reconhecimento e nossa admiração! A quem diariamente, nos mostram exemplos de superação, determinação, trabalho e coragem. A esses homens e mulheres pela responsabilidade e dedicação com que produzem e transportam as riquezas de nossa terra.

O dia do colono e do motorista tem um significado muito especial. São vocês que produzem e transportam o alimento de todos nós. Vocês que vivem a realidade da lida do campo e testemunham os desafios que enfrentam para plantar sonhos e carregar a esperança de concretiza-los. Vencendo dificuldades, dão exemplos de determinação, competência, trabalho e esperança, que sempre acompanham essas duas valorosas classes.

Parabéns a estes profissionais, que, com garra, coragem e determinação fazem o melhor por esta Nação. É com seu trabalho que nós seguimos em frente.

Câmara Municipal de Vereadores de Alto Alegre/RS