Resumo da Reunião Ordinária de 15 de Junho de 2020

Publicada em: 16/06/2020 14:08:27

Expediente da Convocação do Executivo:

·Projeto de Lei N.º 046/2020: “Reconhece o Decreto Municipal Nº 3.174 de 1º de junho de 2020, o qual abriu crédito extraordinário no orçamento do exercício de 2020.” Baixado para a Comissão de Finanças e Orçamento.

·Projeto de Lei N.º 047/2020: “Reconhece o Decreto Municipal Nº 3.183 de 9 de junho de 2020, o qual abriu crédito extraordinário no orçamento do exercício de 2020.” Baixado para a Comissão de Finanças e Orçamento.

·Projeto de Lei N.º 048/2020: “Fica o Poder Executivo autorizado a repassar recursos para a Obra Social Santa Júlia.”  Baixado para a Comissão de Legislação, Justiça e Redação Final.

·Projeto de Lei N.º 049/2020: “Autoriza contratação temporária de excepcional interesse público, de um professor substituto de Educação Infantil e Séries Iniciais, com carga horária semanal de 22 horas e valor vencimento mensal de R$ 1.452,36” Baixado para a Comissão de Legislação, Justiça e Redação Final.

Expediente do Legislativo:

·Indicação Nº 02/2020: Vereadores Joarez Mendes dos Santos, Mariza Terezinha Pagnussatt Capoani e Pablo Cristiano Demaman propõem: Que o Poder Executivo veja da possibilidade de encaminhar para o Poder Legislativo um Projeto de Lei que beneficie os agricultores que retiraram semente de milho e sorgo forrageiro no sistema troca-troca e também direto da Empresa. Aprovado por unanimidade.

Expediente Verbal:

·Vereadora Mariza Terezinha Pagnussat Capoani solicitou:

- Solicito que seja tomada providencias quanto ao buraco existente no cruzamento entre as ruas Recreio e Jacob Christ, quase em frente a garagem da Secretaria de Obras, no qual têm um cone para que os veículos não caiam dentro e faz meses que está desse jeito e não se toma providencias.

Ernesto Cesar Galera