Alto Alegre/RS

Publicada em: 22/08/2019 14:12:09

Resumo da Reunião Ordinária de 19 de agosto de 2019

Expediente do Executivo:

• Processo de Contas do Executivo, sob o N.º 004750-0200/17-0, referente ao Exercício de 2017: Com Parecer da Comissão Permanente de Legislação, Justiça e Redação Final e da Comissão Permanente de Finanças e Orçamento. Aprovado por unanimidade.

• Projeto de lei Nº 38/2019: “Fica o Poder Executivo Municipal autorizado a repassar recurso do Fundo Municipal de Desenvolvimento do Comércio de Alto Alegre/RS.” Com Parecer da Comissão Permanente de Legislação, Justiça e Redação Final e da Comissão Permanente de Finanças e Orçamento. Aprovado por unanimidade.

• Projeto de lei Nº 39/2019: “Fica o Poder Executivo Municipal autorizado a repassar recurso do Fundo Municipal de Desenvolvimento Rural e Sustentável.” Com Parecer da Comissão Permanente de Legislação, Justiça e Redação Final e da Comissão Permanente de Finanças e Orçamento. Aprovado por unanimidade.

Expediente do Legislativo:

• Projeto de Lei N.º 41/2019: Pedido de Prorrogação de Prazo pela Comissão Permanente de Legislação, Justiça e Redação Final e Comissão Permanente de Finanças e Orçamento.

Expediente Verbal:

• Vereador Valdir João Santin solicitou ao Executivo e à Secretária de Obras: Que fosse feito um contorno entre o asfalto que vem de Linha Bonita e a estrada que liga Alto Alegre.

A próxima Reunião Ordinária será na segunda feira, 02 de Setembro, ás 19:00 horas.

Dilmar Loro