Alto Alegre/RS

Poder Executivo, o Poder Legislativo e o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Alto Alegre, promoveram Palestra e Jantar de Confraternização.

Publicada em: 01/11/2018 11:03:57

O Poder Executivo, o Poder Legislativo juntamente com o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Alto Alegre, promoveram na noite do dia 29 de outubro de 2018, na sede do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Alto Alegre, a Palestra "VOCÊ EM ALTA PERFORMANCE!". Opalestrante Geovane Godois, do Instituto Brasileiro de Capacitação Pública – IBCP e Godois Coaching, expôs uma Palestra Impactante, com aplicação de ferramentas de Coaching que já produzem mudanças comportamentais imediatas e visíveis. Além disso, foram ensinadas e aplicadas técnicas de comunicação que produzem resultados desde melhoras de relacionamento, criatividade e inovação à mudanças químicas hormonais, que trazem bem estar e senso de felicidade. Logo após, houve o Jantar de Confraternização em comemoração ao Dia do Servidor Público.