Alto Alegre/RS

Resumo da Reunião Ordinária de 06 de Agosto de 2018

Publicada em: 07/08/2018 13:43:52

Projeto de Lei N.º 032/2018. Fica o Poder Executivo Municipal autorizado a repassar recurso do Fundo Municipal de Desenvolvimento Rural e Sustentável, para Irene Maria Decarli Holdefer, a importância de R$ 10.000,00 (dez mil reais), para uma Unidade final para ordenhadeira 4 conjuntos (medição); para Nelson Miguel Schmitz, a importância de R$ 10.000,00 (dez mil reais), para construção de sala de ordenha; para Mario Selestino Seibel Pereira, a importância de R$ 10.000,00 (dez mil reais), para Construção de uma sala de ordenha; para Ibanor Schmatz, a importância de R$ 10.000,00 (dez mil), para construção de um galpão para armazenagem de feno. Aprovado por unanimidade.

Projeto de Lei N.º 033/2018. Fica o Poder Executivo Municipal autorizado a repassar recurso do Fundo Municipal de Desenvolvimento do Comércio de Alto Alegre/RS, e dá outras providências, para EDITE LUCIA DRESSLER HAHN – ME, a importância de R$ 10.000,00 (dez mil reais), para aquisição de equipamento e veículo para serviço ambulante de alimentação; para GILSON MAIER – ME, a importância de R$ 10.000,00 (dez mil reais), para aquisição de um veículo utilitário para transporte do equipamento; para HAHN & ARNHOLD LTDA – ME, a importância de R$ 10.000,00 (dez mil reais), para construção de piso para galpão; para VILSON JESUS NOUGUEIRA – ME, a importância de R$ 10.000,00 (dez mil reais), para Aquisição de equipamentos e motocicleta para entrega de lanches. Aprovado por unanimidade.

Processo de Contas do Executivo, sob o N.º 001195-0200/16-1, referente o Exercício de 2016. Baixado para a Comissão Permanente de Legislação, Justiça e Redação Final e Comissão Permanente de Finanças e Orçamento.

Vereador Joarez Mendes dos Santos solicitou ao Prefeito Municipal: Solicito que informem o que será feito com o terreno público da Comunidade de Treze de Maio, que se localiza atrás do Clube.

Vereador Joarez Mendes dos Santos solicitou ao Secretário do Perímetro Urbano: Solicito que seja feito calçamento e tubulação de água pluviais na Rua Genuino Morgan, onde é a rua dos desvios de caminhões pesados (Perimetral) de nosso Município.

Vereador Antonio Neri Dornelles Solicito ao Secretário Municipal de Obras no Interior: Solicito que seja feito um abrigo ou uma parada de ônibus, próximo a antiga propriedade do Senhor Érico Gadenz na Distrito de Santa Lúcia.

Rudimir Pereira dos Santos