Novembro Azul

Acontece amanhã a abertura da 7ª Expoalegre

Publicada em: 30/11/2017 13:26:10

A feira conta com diversas atrações para o público em geral, além da possibilidade de realizar bons negócios, conta com segmentos do comércio, indústria, serviços, agronegócio, praça de alimentação com restaurante além das atividades culturais, lazer e shows.

A Expoalegre oferecerá diversas atrações musicais, dentre elas, o show nacional com a dupla sertaneja Teodoro e Sampaio, única atração que haverá cobrança de ingresso, inclusive já estão sendo comercializados ingressos, 1º lote ao valor de R$ 20,00; 2º lote R$ 25,00; 3º lote R$ 30,00; 4º lote R$ 35,00, nos seguintes locais de vendas: Lojas Stylus Center – Alto Alegre, Campos Borges e Jacuizinho; Espumoso: Rádio Planetário; Alto Alegre: Prefeitura Municipal.

Venha você também participar conosco.