Resumo da Reunião Ordinária de 06 de Novembro de 2017

Publicada em: 07/11/2017 13:56:58

RESUMO DA REUNIÃO ORDINÁRIA DE 06 DE NOVEMBRO DE 2017

• Projeto de Lei N.º 061/2017. Fica o Poder Executivo Municipal autorizado a conceder Subvenção Financeira ao Conselho Comunitário Pró-Segurança Pública - CONSEPRO de Alto Alegre/RS, no valor de R$ 3.000,00 (três mil reais). Como é do conhecimento, o Estado que é o responsável pela segurança pública se encontra em situação financeira complicada, não repassando aos órgãos estaduais de sua responsabilidade os recursos necessários a sua manutenção, com isso, o Município está repassando ao CONSEPRO esses valores para poder sanar algumas das dificuldades de manutenção da Brigada Militar. Aprovado por unanimidade.
• Projeto de Lei N.º 062/2017. Fica o Poder Executivo Municipal autorizado a conceder Subvenção Financeira para a Escolinha Sementinha de Alto Alegre, no valor de R$ 3.600,00 (três mil e seiscentos reais), os quais serão utilizados para pagamento das despesas com os campeonatos, com a arbitragem, treinador e com o campeonato Regional de Futsal de Base, entre outras despesas administrativas. Aprovado por unanimidade.

2. Expediente do Legislativo:

• Indicação N.º 014/2017. Vereadora Mariza Terezinha Pagnussatt Capoani, da Bancada do PMDB propõe: que seja visto a possibilidade de disponibilizar transporte comunitário da localidade de Linha Bonita até a sede do Município, de duas a três vezes na semana. Aprovado por unanimidade.

• Vereadora Elzi Carolina Morgan Pagnussatt solicitou ao Prefeito Municipal: Para que se faça um mapeamento no Cemitério Municipal, pois há espaços reservados a anos e no momento que a família precisa já está ocupado. Que se faça também um chamamento para os familiares das sepulturas abandonadas, dentro da Lei, não havendo procura que se tomem medidas legais para melhorar o aspecto do nosso Cemitério. Peço também uma atenção especial as solicitações que já foram feitas sobre o Cemitério.

Rosanei Terezinha Puhl Tomazi