Encontro Regional do PTB

Publicada em: 06/07/2017 16:04:13

Na ultima sexta feira (30) de junho aconteceu na cidade de Carazinho o Encontro Regional do PTB com a presença do Ministro do Trabalho Ronaldo Nogueira, Deputado Estadual Ronaldo Santini entre outros, onde aconteceu a filiação de Flávio Lammer ao PTB e a sua pré-candidatura a Deputado Estadual nas eleições de 2018.

Na oportunidade se fizeram presentes o Vice-Prefeito Marcio José Pagnussatt, Presidente do Poder Legislativo Rosanei Terezinha Puhl Tomazi e Vereadora Elzi Carolina Morgan Pagnussatt juntamente com o Presidente do PTB Evohy Morgan onde solicitaram uma Emenda Parlamentar ao Ministro Ronaldo Nogueira para a compra de uma ambulância no valor de R$ 150.000,00 (cento e cinquenta mil reais).