Resumo da Reunião Ordinária de 19 de Junho de 2017

Publicada em: 20/06/2017 11:22:42

RESUMO DA REUNIÃO ORDINÁRIA DE 19 DE JUNHO DE 2017

1. Expediente do Legislativo:

• Indicação N.º 010/2017. Vereadora Elzi Carolina Morgan Pagnussatt, da Bancada do PTB propõe: ver da possibilidade de novamente se conseguir massa asfáltica para em parceria com o Município realizar a operação tapa buraco na VRS 817 que liga a ponte do Rio Butiá até a sede do Município, onde já está começando a danificação da via. Aprovado por unanimidade.
• Indicação N.º 011/2017. Vereadora Elzi Carolina Morgan Pagnussatt, da Bancada do PTB propõe: que se faça a limpeza e embelezamento do Trevo Fernando Piovesan que dá acesso ao Distrito de Bela Vista – Selbach, bem como a pintura da estrutura existente e a indicação com setas e nomes dos Municípios conforme a respectiva via. Aprovado por unanimidade.
• Indicação N.º 012/2017. Vereadora Elzi Carolina Morgan Pagnussatt, da Bancada do PTB propõe: que seja feito no Cemitério Municipal uma reforma e a construção de uma pequena capela na cruz mestra para a queima das velas, pois este é um costume de nossa comunidade e esta sendo colocadas pedras ao redor da mesma. Aprovado por unanimidade.

• Vereador Joarez Mendes dos Santos solicitou: a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos para que seja feito um quebra mola no final da Avenida Júlio de Castilhos nas proximidades da casa do Senhor Liberato Junges.
• Vereador Joarez Mendes dos Santos solicitou: a Secretaria Municipal de Agricultura para que seja gradeado a pista de motocross e que seja refeita a pista de veloterra, sendo que aquele terreno que havia a pista esta sem uso junto ao Parque Délio e Gema Dendena. Tudo isso, para que os jovens do Município que gostam de praticar esportes com motocicleta tenham seu espaço de lazer.
• Vereador Vilson Piovesan solicitou: a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos para que seja colocado uma lixeira grande na beira da estrada que dá acesso a propriedade do Senhor Leonel Huber na localidade de Linha Corazza.
• Vereador Vilson Piovesan solicitou: a Secretaria Municipal de Agricultura para que façam a ligação de água da casa até o galpão, numa distancia aproximada de 20 metros na propriedade do Senhor Celmiro Dressler na localidade de Linha Aparecida.
• Vereador Vilson Piovesan solicitou: a Secretaria Municipal de Agricultura para que enviem lista de pessoas beneficiadas com adubo e critérios para formação da mesma.

Rosanei Terezinha Puhl Tomazi