Resumo da Reunião Ordinária de 08 de Maio de 2017

Publicada em: 09/05/2017 11:07:59

RESUMO DA REUNIÃO ORDINÁRIA DE 08 DE MAIO DE 2017

• Projeto de Lei N.º 031/2017. Fica o poder executivo municipal autorizado a conceder subvenção financeira para a Escolinha Sementinha de Alto Alegre no valor de R$ 8.000,00 (oito mil reais) os quais serão utilizados para pagamento das despesas com os campeonatos, com a arbitragem e com o campeonato Regional de Futsal de Base, entre outras despesas administrativas. Aprovado por unanimidade.
• Projeto de Lei N.º 033/2017. Autoriza a abertura de um crédito adicional suplementar, no valor de R$ 254.956,08 (duzentos e cinquenta e quatro mil, novecentos e cinquenta e seis reais e oito centavos), com a finalidade de aplicação dos recursos do superávit financeiro do exercício de 2016, relacionados à área da saúde, a qual prevê a reprogramação e aplicação dos recursos. Baixado para a Comissão Permanente de Finanças e Orçamento.
• Projeto de Lei N.º 034/2017. Autoriza a abertura de crédito adicional especial, no valor de R$ 19.311,90 (dezenove mil trezentos e onze reais e noventa centavos), com a finalidade de aplicação dos recursos do superávit financeiro do exercício de 2016, relacionados à área da saúde, a qual prevê a reprogramação e aplicação dos recursos. Baixado para a Comissão Permanente de Finanças e Orçamento.

2. Expediente do Legislativo:

• Indicação N.º 003/2017. Vereadora Mariza Terezinha Pagnussatt Capoani, da Bancada do PMDB propõe: para que seja colocados corrimões nas escadarias da Praça Matriz, para dar um melhor acesso as pessoas que por ali transitam. Aprovado por unanimidade.
• Indicação N.º 004/2017. Vereadora Mariza Terezinha Pagnussatt Capoani, da Bancada do PMDB propõe: seja feito o patrolamento e roçada da estrada que dá acesso à propriedade da Senhora Janice da Luz, bem como na entrada da sua residência na localidade de Novo Horizonte. Aprovado por unanimidade.
• Indicação N.º 005/2017. Vereadora Mariza Terezinha Pagnussatt Capoani, da Bancada do PMDB propõe: que sejam destinadas três fichas médicas diárias para as pessoas que buscam o serviço no Posto de Saúde e necessitam do transporte coletivo. Aprovado por unanimidade.
• Indicação N.º 006/2017. Vereadora Mariza Terezinha Pagnussatt Capoani, da Bancada do PMDB propõe: para que faça uma varanda fechada onde nela ficaria incluído o banheiro e a área de serviço da residência do Senhor Otacílio Vogt e da Senhora Terezinha Vogt na localidade de Novo Horizonte. Aprovado por unanimidade.
• Indicação N.º 007/2017. Vereadora Mariza Terezinha Pagnussatt Capoani, da Bancada do PMDB propõe: para que faça um estudo de como melhorar a parte nova do Cemitério Municipal, pois com a água da chuva esta danificando as estruturas e o acesso naquela área esta difícil. Aprovado por unanimidade.
• Indicação N.º 008/2017. Vereadora Mariza Terezinha Pagnussatt Capoani, da Bancada do PMDB propõe: para que seja doados materiais de construção a Senhora Olívia dos Santos residente na Rua Maximino Morgan, onde a mesma esta fazendo um aumento da residência. Aprovado por unanimidade.

Marinês Orsolin Batistti