Resumo da Reunião Ordinária de 17 de Abril de 2017

Publicada em: 18/04/2017 08:39:15

RESUMO DA REUNIÃO ORDINÁRIA DE 17 DE ABRIL DE 2017

• Projeto de Lei N.º 031/2017. Fica o poder executivo municipal autorizado a conceder subvenção financeira para a Escolinha Sementinha de Alto Alegre no valor de R$ 8.000,00 (oito mil reais) os quais serão utilizados para pagamento das despesas com os campeonatos, com a arbitragem e com o campeonato Regional de Futsal de Base, entre outras despesas administrativas. Baixado para a Comissão Permanente de Finanças e Orçamento.
• Projeto de Lei N.º 032/2017. Fica o Poder Executivo Municipal autorizado a repassar recurso do Fundo Municipal de Desenvolvimento do Comércio para Deividy João Dendena – ME a importância de R$ 9.990,00 (nove mil e novecentos e noventa reais), para aquisição de equipamentos. Baixado para a Comissão Permanente de Legislação, Justiça e Redação Final.

Rosanei Terezinha Puhl Tomazi