Bem Vindo ao website da Câmara de Alto Alegre

Resumo da Reunião Ordinária de 04 de novembro de 2019

Publicada em: 06/11/2019 14:00:56

Expediente do Executivo:

     •Projeto de lei Nº 49/2019: “Abre Crédito Adicional Suplementar.” Baixado para a Mesa Diretora.

     •Projeto de lei Nº 51/2019: “Dispõe sobre as diretrizes orçamentárias para o exercício financeiro de 2020.” Com Parecer da Comissão Permanente de Legislação, Justiça e Redação Final e Comissão Permanente de Finanças e Orçamento.  Aprovado por unanimidade.

     •Projeto de lei Nº 52/2019: “Cria elemento de despesa e abre crédito adicional especial.” Com Parecer da Comissão Permanente de Legislação, Justiça e Redação Final e Comissão Permanente de Finanças e Orçamento.  Aprovado por unanimidade.

     •Projeto de lei Nº 53/2019: “Convoca Servidor em Regime Suplementar.” Com Parecer da Comissão Permanente de Legislação, Justiça e Redação Final e Comissão Permanente de Finanças e Orçamento.  Aprovado por unanimidade. 

 

Expediente do Legislativo:

     •Indicação Nº 05/2019. Vereadora Mariza Terezinha Pagnussatt Capoani da bancada do MDB propõe: Que seja revista a questão de algumas ruas da cidade, na Rua Duque de Caxias em frente ao Posto de Saúde que o estacionamento seja somente de um lado, preferencialmente no lado oposto, bem como na Rua Ricieri Morgan que seja efetuado no lado direito. Aprovado por unanimidade.

 

Expediente Verbal:

    •Vereadora Mariza Terezinha Pagnussatt Capoani solicitou ao Poder Legislativo: Que o Poder Legislativo envie um oficio de reconhecimento pelo excelente trabalho realizado pela Brigada Militar e Policia Civil, em nossa cidade no dia 04, quando bandidos invadiram uma residência fazendo a família de refém, onde foi feito negociações e a prisão dos mesmos.

 

A próxima Reunião Ordinária será na segunda feira, 18 de Novembro, ás 19:00 horas.

 

Dilmar Loro

PRESIDENTE DO PODER LEGISLATIVO

« Voltar